sábado, 11 de abril de 2015

Recomendação de grupo AmigosTT, no Facebook

Recomendação de grupo AmigosTT, no Facebook:


Fiquei muito, muito alegre com a criação do grupo
dou graças a Deus por ele, pelo seu organizador, e pela vida de cada irmão componente dele, e oro que cada um e todo o grupo cresçam em grande quantidade mas, principalmente, em grande dedicação no servir ao Senhor, defendendo as verdades fundamentais tão claramente estabelecidas na Bíblia, denunciando e separando-se do erro rebelde, em particular defendendo a Palavra de Deus por Ele inspirada de forma absolutamente perfeita, e também por Ele preservada incessantemente em uso pelas igrejas fiéis através de todos os séculos, isto é, as Bíblias do Textus Receptus, sendo a ACF (Almeida Corrigida Fiel), da SBTB (Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil)  a única que está sendo impressa em Português e que deve ser adotada pelos crentes e igrejas fieis.

Examinei o grupo hoje, 11 de abril de 2015, não vi nele nada de que discordo, gostei muito de tudo, recomendo e aprovo tudo.

Não tenho tempo para ter o prazer de entrar em outros grupos e redes sociais tais como Twitter, Facebook, etc. Não estou dando conta satisfatoriamente nem mesmo da manutenção do site solascriptura-tt , do Yahoogrupos solascripturatt , do responder a perguntas que me chegam por e-mails, por isso já de muito tempo atrás decidi não me envolver em nada mais que estas coisas que já tenho. Por isso, não participarei deste grupo Facebook (nem de nenhum outro grupo Facebook, Twitter, etc.). Mas dou graças a Deus pelo grupo AmigosTT, que está fazendo o que eu gostaria de fazer mas nunca consegui o tempo.

Enfim, a todos que basicamente CONCORDAM com as linhas do site e do Yahoogrupo solascripturatt, recomendo fortemente o grupo https://www.facebook.com/groups/amigos.sstt/  . Vão lá e leiam as regras dele e, se concordarem, inscrevam-se nele.


Hélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo que tenham a mesma posição do blog, não serão publicados comentários com agressões pessoais, sem evidenciar o genuíno amor+verdade cristãos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.