sábado, 2 de novembro de 2019


Recomendo muito os 6 vídeos gravados ao vivo de pregações do Pr. Robert Tully (creio que em 6 escolas dominicais, na Igreja Batista Metropolitana, Maceió, AL) expondo os erros do Calvinismo de forma resumida mas completa.
https://www.youtube.com/playlist?list=PLgIs-nZ8E2PVi96HrS-2dy_AJN0bSbACU  estudo completo contrargumentando todos os versículos e doutrina calvinista


Assista talvez um por dia, com tempo disponível e com toda a atenção e checando sua Bíblia. Muito instrutivo e oportuno. E recomendo que compartilhe com seus amigos.

Para maiores detalhes, faça download e estude meu livro "Bíblia, Sim. Calvino E Arminio, Não ", em https://solascriptura-tt.org/SoteriologiaESantificacao/Clv0.0-BibliaSim.CalvinoEArminioNao-Helio.pdf

Fica a pergunta, se alguém puder me aconselhar: depois destes 6 vídeos do Pr. Tully, valeria à pena eu continuar no plano de gravar vídeos praticamente lendo e expandindo ainda mais cada capítulo do meu livro? A nível de uma disciplina de 1 semesttre de um seminário bíblico? Se eu fizer desse  modo darão uns 50 vídeos de 25 minutos ou 25 vídeos de 45 minutos. Umas 20 horas no total, me tomaria uns 3 meses de gravação. Valeria à pena? Resgataria mais alguém do gravíssimo erro do calvinismo, que não tivesse sido resgatado através dos vídeos do Pr. Tully? Pode responder por email para heliodemenezess , no provedor de e-mails de yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo que tenham a mesma posição do blog, não serão publicados comentários com agressões pessoais, sem evidenciar o genuíno amor+verdade cristãos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.